Não conhecido detalhes sobre Fernanda Tortima

Fernanda nega que possua havido qualquer omissãeste deliberada do fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, de que Marcello Miller tenha participado DE negociações do entendimento do colaboração ou de que ele tenha exercido qualquer tipo de influência para a obtenção dos pontos fortes.

São suplementos em notável estado estético e usando aparência do novos. Todos os suplementos reembalados foram inspecionados e estãeste em magistral funcionamento.

Fernanda Montenegro elucida a questãeste: ‘nós ficamos dependentes do dinheiro público’ (Aprecie o vídeo)

 Apesar por deter iniciado este contato utilizando Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente saiba como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, no Ministé especialmenterio Público e em outras medidas.

Fernanda Tórtima: "Amanhã de manhã eu digo de que o Marcello foi e que vai ligar. Lembra de que o Pelella disse que ficaria esperando uma ligaçãeste da Esther [Flesh, advogada do precisamente Emprego qual Miller foi criar parte após saída do Ministfoirio Público] antes por criar contato com o DOJ?

Em quase duas dfoicadas, eles passaram ESTES Natais juntos. Este pai do ministro do STF foi casado utilizando a mãe dela.

A propaganda política nada velada embutida permanentemente na programação da Rede Globo vem dando re...

Essa ligaçãeste será do Marcello. Eu disse de que ele teria que Debater Este momento utilizando o DOJ e disse qual o Marcello iria. Nessa hora achei estranho ele dizer que já tinha a informação por qual o Marcello iria

Procurador entra em confronto utilizando Witzel e sai em defesa de criminosos qual forem flagrados portando fuzil

19h Mulher é por que não tentar isso fabricada refém pelo marido 19h Empresas dãeste Abatimento por R$ 170 mi na varrição em SP 14h

 Este caso Muito mais emblemático de que contou com a participaçãeste da dupla foi o do Sé especialmentergio Machado, ex-presidente da Transpetro, que usou Destes mesmos procedimentos de gravaçãeste escondida no seu acordo por colaboração.

O jornal revelou na edição desta sexta o teor do encontro em que ambos que discutiram a delaçãeste. À tarde, Madruga pediu exoneração do cargo do coordenador do Genafe (Grupo Executivo Nacional da Função Eleitoral), de modo a este qual fora nomeado por Dodge na terça­feira (19).

 Procurador da República, Vilella foi acusado pelos delatores por ter recebido propina em troca de Saber privilegiada da força-tarefa da Operação Greenfield. Vilella ficou preso do maio a agosto em decorrência da delaçãeste. Ele nega as acusações.

De modo a comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login através do Facebook ou do Google+

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *